17 julho, 2012

Google Adsense

                                 
Oiiie, esse ñ é tutorial, é só uma dica que vou dar para vcs!

Aqui no Blogger, tem uma opção no menu vertical escrito ganhos, o que é aquilo? Simples!
Vc pode colocar anúncios no seu blog + ou - por ali, eu ñ me lembro direito. Tendo que fazer um "contrato" com o Google, botando seu endereço, nome, idade...Informações!
Isso é para que o "dinheirinho" chegue até vc! No Google Adsense vc ganha dinheiro. Como? Cada vez que alguém vai apertando, vc vai ganhando (+ ou - assim), vai acumulando até chegar em um valor (acho que é R$ 10,00), e quando chegar o valor, eles mandam uma carta no fim do mês com o dinheiro!
Mas tem regras! Vc ñ pode mandar por postagens para que os leitores apertem, vc ñ pode apertar, e sei lá mais oque. Se vc ñ cumprir essas regras, vc ñ ganha.
Mas aí que tá, todo mundo pensa que aqueles anúncios são vírus! Mas eu acho que são um pouquinho, sei lá. Se ninguém se manifestar, ninguém vai saber! Eu ñ estou dizendo para vcs apertarem em todo anúncio que vê, eu só estou dizendo que se existe o Google Adsense, então é porque os anúncios foram confiscados. Mas eu andei sabendo que tem alguns anúncios que estão INVADINDO blogs (EX: estão aparecendo sem permissão do dono do blog) e esses DEVEM SER VÍRUS! 
Tá ai meu recado, pra resumir se vc é um da queles que ñ gostam de ler (como eu) foi assim, vc pode ganhar dinheiro com o seu blog colocando anúncios, os anúncios podem ser vírus ou ñ, alguns anúncios clandestinos estão aparecendo em blogs, TOME CUIDADO! Xau, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário