08 agosto, 2012

Amigos

Oiii, vcs devem estar se perguntando, se o tema é "amigos" então pq a ft é de uma menina sozinha?


A menina esta olhando as fts dos amigos, relembrando momentos bons que ela teve com eles, etc.
Amigo ñ é uma posse, seu brinquedinho que quando ñ quer mais joga fora, amigos tem sentimentos, se vc abandona seu amigo, ele vai ficar triste, magoado e pode até ñ falar mais com vc.
Fico pensando como ter amigos é difícil, vc pode ñ achar mais eu acho. Todos da minha sala são meus amigos, ñ precisamos nos conhecer a 10 anos para sermos amigos(se bem que eu conheço a maioria a 3 ou mais), todas as minhas amigas querem que eu fique com elas, mas ñ dá para eu me partir em mil para cada uma ficar comigo. Minha amizade mais longa já dura uns 9 anos (ou mais), ñ estudamos juntas faz tempo, mas nem por isso deixamos de ser amigas.
Deram para perceber? Amigos tem que ser preservados, eles são a sua 2ª FAMÍLIA e vc ñ pode reclamar pq VOCÊ que os escolheu como amigos. Sei que tem as brigas e tal, mas é isso que deixa uma amizade mais forte, se vcs brigam e voltam, é pq são amigos, se vcs brigam e ficam assim, é pq um ñ estava sendo sincero com o outro.
As vezes os meninos ñ gostam de pedir desculpa ou coisa parecida, mas pense bem, vc prefere ficar com esse orgulho besta, ou ter amigos ao seu lado? Só sei que amigos são o maior tesouro que conseguimos encontrar, e que se ñ preservarmos esse tesouro, ele será roubado!
Olha eu ñ vou escrever mais pq se ñ eu faço um livro. É só o que eu tinha para falar a vcs. XAU! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário