21 agosto, 2012

Cansada

Oiii, daki a pouco eu vou postar um tutorial, Mas agr eu vou falar como o meu dia foi =)
Hoje iam gravar um vídeo sem cortes, mostrando a escola toda, eu e meus amigos ficamos 4 HORAS parados, acenando para ficar legal o vídeo. Mas vcs ñ sabem como é ficar 4 HORAS com o braço mechendo, cansou muito! Eu ñ fui para a aula de violão por isso! E depois quando foram gravar, alguém errou =( Erraram 2 vezes! Imagine ter que refazer desde o começo uma escola gigante!
Depois ainda ia ter aula, mas ninguém queria ir, no final todos foram, mas ñ teve aula =)
Quero descansar mas ñ quero dormir, quero ficar no meu canto, sabe?
Sabe quando agt se esgota? Ninguém é de ferro, ficaram cansada(o) é normal, eu fico cansada toda hora, minha vida é corrida d+, ficamos com preguiça, queremos ficar deitados no canto, relaxados, mas as vezes ñ dá, uma dica, tá cansada(o) VAI DORMIR!
Xau, vamos ao tutorial  /\
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário