27 agosto, 2012

Concurso

Atirem os dados e cruzem os dedos pq tem concurso novo na área!

Esse concurso é do blog Assunto de Garota, o concurso é assim: vc tem que postar nos comentários (do blog  Assunto de Garota) pq vc ama tanto blogar.
Simples né, mas sabe o que o ganhador recebe? 2 messes de divulgação, afiliação(sempre quis ser afiliada delas, mas só pode com 150 seguidores), uma postagem sobre o ganhador, uma entrevista (meu sonho, lembram?), e muito mais!
Vei eu seria loka se ñ participasse! Se vcs ñ participarem, torcem por mim? Eu iria agradecer tanto a todos!
Xau! Boa Sorte aos que estão no concurso (TORCENDO MT)!!!


3 comentários:

  1. Adorei as postagens, parabéns.
    trangeteenagers. blogspot. com. br/

    ResponderExcluir
  2. oi ja te coloquei lá como afiliada do meu blog agora só falta vc me colocar aqui ok.

    ResponderExcluir
  3. vou participar kkkk u.u ! sim tenho 12 anos (: kk
    AVISO : como o blogger está excluindo blogs , para visitar meu blog clique no meu perfil e clique em guidy mania ♥

    ResponderExcluir