28 agosto, 2012

TALVEZ amanhã eu suma...

Gente amanhã eu vou andar sumida!
Eu AMOO ficar na net, olhando blogs(o meu tb, claro!) e tal, mas amanhã eu vou fazer um passeio com meus amigos!
Eu só volto para casa as 5(da tarde) e talvez nem poste amanhã, mas ñ precisam se preocupar pq eu ñ sumi nem fui sequestrada!
Ñ tenho ajudante em postagem então eu ñ posso trazer posts amanhã, mas se eu ñ estiver tão cansada eu pelo menos dou um "Oiii", então é isso gente, vou ficar com saudades mas só vai ser um dia!
Xau! Saudades!
PS: eu estou tentando fazer cursor e quando eu conseguir eu falo e vcs podem me pedir depois! Eu ñ cobro nada!

2 comentários:

  1. amoooooooooooooooooreeeeeeeeeeeee, aguardo o teu retorno!! arrase no post dae *-----------*

    ResponderExcluir
  2. oiiii.
    conheci seu blog pelo blog "adolescente virtual", e adorei!
    o tema e as postagens sao mt bacanas!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando?
    topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? seu voto vai me ajudar mt! mil bjs X3

    ResponderExcluir