16 agosto, 2012

Tutorial-Personalizando a Área dos Comentários

Oiii, sei que andei um pouco sumida mas voltei! (Eu sou um pouco rockeira, mas nem parece né?)
Esse tutorial vai para um(a) anonimo(a) que me pediu pelo chat, agr eu estou postando!

Quando pensamos em "personalizando" podemos pensar em "personalizar" ou em "personalidade", onde eu quero chegar^^os comentários são os leitores falando com vc, e vc deixa a área deles com aquele fundo cinza? Vamos dar uma personalidade a área dos seus leitores maneira básica:
 Maneira(rápida):
1- Vá em Modelo->Editar HTML->Ctrl+F->Procure por  #comments {
2->Depois da carregar procure padding: 15px;
3->Abaixo dele cole esse código:
background-image: url(URL_DA_IMAGEM);
border:1px dashed #000000
4->Onde tem "URL_DA_IMAGEM" coloque o url da imagem escolhida, onde tem "1px" é a espessura da borda(vc pode aumentar ou diminuir) e onde tem "#000000" é a cor da borda, algumas cores aki
E pronto, é só salvar!
PS: Eu escrevo do jeito que eu quiser, se vc acha que eu sou idiota pq escrevo errado, então me desculpe mas eu ñ vou mudar o meu jeito para agradar o seu!


Um comentário:

  1. Você tá certa, não tem que mudar pra agradar!
    Amei a dica e estou seguindo, beijos :)
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir