07 agosto, 2012

Violão

Oiii, eu vou falar um pouquinho sobre violão!
Violão é legal mais muito difícil, tem que primeiro aprender suas partes, depois várias aulas teóricas e só depois vc tem que aprender a tocar.

Dói muito os dedos, é difícil para deixar o som do jeito certo, é DESESTIMULANTE mas no final vale muito a pena.
Bom eu já contei que toco violão? Com CERTEZA eu ñ contei, eu tava com vontade de sair e sempre quis manter sigilo. Mas agora eu TENHO que continuar as aulas, então...
Hoje eu tive que treinar a mesma coisa por mais de 100 que meus dedos começaram a doer muitooo!
Se vc quer tocar violão e com esse post eu deixei vc com medo então, desculpa mas é a pura verdade!
Eu insisto que vc continue com esse sonho, mas eu só estou avisando, no final vai valer MUITO o esforço!
Xau! Espero ñ ter desaminado vcs!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário