07 setembro, 2012

7 DE SETEMBRO!!!

Oiii, feliz feriado(se vc ñ vai para a escola hoje, MARAVILHOSO feirado)! Essa ft ñ é estranha? Mas continuando...

Vc sabe a história desta data? Quer saber? Então VÁ PROCURAR!
Tá desculpa a grosseria, é que eu esqueci a história completa, e slá fiquei com preguiça...
 Pelo o que eu me lembro é a independência do Brasil, então vamos raciocinar um pouco...
Esse dia é mesmo importante? Antigamente sim, hoje em dia as pessoas(maioria) nem ligam para isso, se ñ trabalharem(estudarem), já ta bom!
Esse dia fez o Brasil mudar, então temos que mostrar respeito por isso.
Eu espero que seu feriado seja ótimo! Até depois...

Um comentário:

  1. é verdade as pessoas pouco de importam com o sentido do dia 7
    nao tem o minimo patriotismo
    ai ai
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir