16 setembro, 2012

Ajuda!

Oiii pessoas lindas!  Se lembram da tag que eu estava fazendo? Pois bem, ñ é essa! Se seu blog está precisando de ajuda, continue lendo!
Essa tag vai funcionar assim: se seu blog seguir as regras, ele pode aparecer aki!
Explicando, essa tag vai servir para ajudar blogs pequenos, que são bons, mas ñ tem reconhecimento na blogosfera. Para ele aparecer aki no blog, precisa seguir essas regras:
.Seu blog tem que ter MENOS de 50 seguidores
.Seu blog tem que ter bom conteúdo
.Vc/Seu blog tem que seguir PUBLICAMENTE o meu blog
Como seu blog vai aparecer aki? Eu vou olhar seu blog (retribuir o seguimento) e vou criar um post como essa que vcs vão ver daki a pouco, falando coisas que tem no seu blog (coisas boas é claro), mas só se ele for bom mesmo
Como eu consigo fazer meu blog aparecer aki? É só vc colocar nos comentários de qualquer post(mas antes ler o post né) que quer participar do "Ajuda!" e depois colocar o link do seu blog.
Agr vamos ao post de verdade, como eu ñ tinha avisado para ninguém que eu faria isso, o primeiro post vai ser sobre o blog da minha irmã, então começando o post como deveria ser:

Gente quem se lembra do blog da minha irmã o Green World, ele é um blog mt lindinho, tem bom conteúdo, mas ainda está naquela fase de início, então eu vou tentar ajuda-lo com esse post.
Ele tem:
1-Menu Lateral
2-Menu Deslizante
3-Informações Recentes
4-Concurso Em Que Participa
Gente, o blog vale mt a pena olhar, ele tem tutoriais e mts coisas diversas, espero que vcs gostem dele como eu gostei! E todos os blogs que passarem por aki vão ganhar um selinho mt especial:
É isso gente! Até a próxima!
PS: espero que seu blog fique aki algum dia!



3 comentários:

  1. hehehehe vou dar uma olhada no blog dela, com muito gosto, parece ser um blog bem legal.

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ta bem legal viu ingrid, a ideia foi super! Agora vc tem que ir visitando os blogs e divulgar a tag neles, eu fiz assim com o ocncurso, senao ninguem sabe!

    Doce Futuro

    ResponderExcluir