19 setembro, 2012

All Star

Quem é que ñ gosta de um bom tênis? O All Star é um dos tênis que fica no momento, sempre surpreendendo a todos com os diferentes modelos
All Star tem vários tipos de modelos, mas no Brasil é mais usado a marca Converse:
Antes as pessoas ficavam pensando "será que ele é bom mesmo?" mas esse tênis é bem confortável e muito bem customizado, tem até um modelo que você pode pintar do jeito que quiser o tênis. Tem também os de cano longo (que sinceramente eu AMO), eles não são tão queridos pela maioria das meninas, mas são muito bonitos:
Mas também tem aqueles que são para as meninas que ADORAM salto, ou para aquelas que AMAM oncinha, estrelinhas e  xadrez:
Os All Star's são muito legais e são uma ÓTIMA dica para você que está querendo um tênis novo, mas olha uns tênis que eu achei fazendo esse post:
São diferentes né? Mas para não deixar de honrar o All Star Preto, eu não posso terminar o post sem mostra-lo:
É isso! Espero que tenham gostado!
BMQL

3 comentários:

  1. Amei amiga, você se saiu super bem.... ta muito legal, super recomendo! VOCÊ ESTÁ DE PARABENS PELO POST, E É DE CORAÇÃO! Continue assim, achei hilario o all star de aberto na frente, e de salto, muito engraçado!

    docefutuor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei,mais tem um erro ali:''All Star tem vários tipos de modelos, mas no Brasil é mais usado o modelo Converse''

    A marca converse que é a dona e criadora do modelo All Star.

    ResponderExcluir
  3. Amo All Star. De paixão mesmo. Tenho vários e uso em quase todos os lugares. Flor, eu não seu quantas partes vai ter a webnovela. Mas esse eh o primeiro capitulo, vai ter outros. Eu pretendo né.... Mas por que a pergunta?

    Lunática/Oficial

    ResponderExcluir