20 setembro, 2012

Cabelos Coloridos

Oiii meninas, quem gostou da cor desse cabelo? Eu achei uma coisa LINDAAA! Se você gosta de cabelos coloridos continue a ler o post
Quem nunca quis, pelo menos uma vez, pintar o cabelo? Colocar uma corzinha legal, deixar ele mas bonito, essas coisas. Olha, meu sonho é pintar a parte de baixo do cabelo, tipo assim:
Só que eu queria roxo, mas ai eu não sei se vou conseguir pintar, mas continuando. Tem gente que gosta de pintar TODO o cabelo em diferentes cores:
Eu não gosto muito assim, mas até que fica bonito, mas tem que escolher bem as cores, se não fica muito feio. Pintar de uma cor pouco chamativas também fica bonito:

Não estou dizendo que não pode pintar o cabelo do seu jeito, pinte do jeito que quiser, a escolha é SUA! Bom só para terminar o post eu vou mostrar umas cores que eu adorei:
É isso meninas,
                                       Bjss

2 comentários:

  1. Nossa bem legal, eu já dei mechas vermelhas e luzes loiras no meu cabelo, mas eu gostei maus da epoca das mechas vermelhas mesmo, meu cabelo era vermelho e preto :)

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  2. Ameei super lindo, gente novos post no GW

    http://woorldgreen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir