14 setembro, 2012

GENTEEE, saudades!

De todas as fts que tinha para escolher eu preferi essa, eu vou falar de duas coisas que ficam juntas, na maioria das vezes: Amor e Saudade...

Antes de tudo queria dizer que estou sentindo muitas saudades de todos vocês, mas eu queria deixar bem claro: no final do ano, vcs vão ser(praticamente) meus únicos amigos...
Eu vou embora sabe, vou deixar meus amigos. Contatos? Eles ñ tem os que eu tenho =(
Nisso tudo fico triste pq vou perder mts amigos, mas me consolo pq ñ vou perder vcs
Saudade todo mundo conhece, sabe até o endereço, mas será que sabe como ela entra no coração e bagunça tudo?
Saudade é simplesmente falta de algo ou alguém, alguém querido, alguma coisa perdida. Normalmente sentimos saudade de alguém, sentimos falta de alguma pessoa que convivia conosco, mesmo sendo de longe, a saudade vêm quando nos afastamos desse alguém, seja em região ou até caso da pessoa tenha morrido.
Saudade é um sentimento que aperta  coração, e as vezes quebra ele tb. O amor entra nessa história quando vc gosta de alguém, independente de como seja, e vcs se separam, ai a saudade aperta mt mais! O amor é mt bom, mas quando ele se mistura com saudade, machuca mt!
Amor é UMA palavra, que tem DUAS sílabas, Quatro letras e VÁRIOS sentimentos...
O amor mistura sensações boas e ruins, pq em todo amor, existe as brigas, as coisas que separam por um momento, mas se o amor for mais forte, nunca deixara que separe por uma vida...
Gente eu queria falar mais, só que o post ficaria enorme e ninguém leria direito, então fica assim, espero que tenham gostado...
Bjss de uma menina desconhecida, chamada
                                                                                         Ingrid

4 comentários:

  1. Ficou bem legal ingrid... esta tudo perfeito, continua fazendo posts assim, esta bem legal mesmo, gostei :)

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o texto! Saudade é algo que maltrata! ><

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O texto ficou maravilhoso, saudades realmente é uma coisa muito chata, mas apesar disso ela nos inspira para fazer coisas bem legais, tipo você com esse texto maravilhoso!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Yoo! Tem uma tag pra você lá no meu blog! http://whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br/2012/09/again-tag-seliinho.html#more Kissus!!

    ResponderExcluir