14 setembro, 2012

♪Ouvindo♪-Variadas

Oiii, só para avisar = o leia mais está com alguns problemas, estou tentando resolver então enquanto ñ volta ao normal vcs podem apertar no título do post
Estava vasculhando meu cel(tenho mts músicas que nem sabia que existiam) e achei umas músicas legaizinhas:
Acabei de ver a paródia=Bili o Nerd(gostei)

Isso é como se fosse paródia->Mas eu gosto

<-Vcs dão que nota?

Primeiro clipe e primeira música que eu conheci da Jessie J

<-Sem comentários...
 É isso gente, gostaram?

3 comentários:

  1. Ain que legal Ingrid, nem lembrava mais que existia a musica famosa da Claudia Leitte, escutei toda agora, gostei muito :)

    doce futuro

    ResponderExcluir
  2. Oie Ingrid já adicionei você em afiliados, essa semana irei preparar um post divulgando bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas!

    Ei flor eu sei um jeito mt legal de organizar músicas, olha só
    http://totalmentelara.blogspot.com.br/2012/09/colocando-musicas-nas-postagens.html

    Espero que goste =)

    Kissus
    ;*

    www.totalmentelara.blogspot.com

    ResponderExcluir