16 setembro, 2012

Respondendo a minha 2ª Tag+Selinho

Oiii meus queridos leitores que ñ são japoneses e que ñ entendem o que esses livros estão dizendo (aparentemente), vcs acreditam que eu fiz um selinho? Acreditam que depois de meses eu recebi outra tag? Então vamos ver?
Vamos primeiro as regras da tag:
1- Colocar o link do blog que te passou a tag (nesse caso Euziiinha S2)
2- Colocar 11 coisas sobre você e responder às minhas perguntas.
3- Fazer 11 perguntas para outros 11 blogs.
4- Avisar as postadoras dos blogs  sobre a tag

Respeitando as regras:
1-Whatever It Takes!! (complicado o nome né? Mas é um lindo blog!)
2-
11 coisas sobre mim:
1ª)Sou mt amiga
2ª)Entre ser certinha e ser loka eu fico no meio termo (prefiro ser loka =) 
3ª)Amooo pop
4ª) Sem querer ofender, mas eu ñ gosto de pagode
5ª)Sou mt enjoada com comida
6ª)Ñ gosto de acordar cedo, mas tenho que acordar as 5:40 para ir a escola(e olha que minha escola fica na frente do meu prédio!)
7ª)Sou MUITO sonhadora
8ª)Sonho acordada, principalmente nas aulas
9ª)Odeio ler livros imensos, mesmo que o assunto me interesse
10ª)Meus olhos são cor castanho-escuro
11ª)Sempre sonhei em fazer Templates bonitos(ainda vou conseguir)

11 perguntas para mim:
1- Qual matéria é a sua preferida?
Ultimamente acho que é história
2- Comida que mais AMA?
Muitas! Peixe, macarronada...
3- Lugar que mais adora ir?
Casa da minha avó, na Bolívia(no final do ano vou lá e vou mostrar TUDO que eu achar lindo para vcs!)
4- Cantora preferida?
Atualmente Katy Perry
5- Cantor preferido?
Nenhum ultimamente
6- Banda preferida?
Recentemente Strike e Cine
7- Música preferida?
Muitas, difícil escolher!
8- Tem MUUUITA raiva de alguém? Quem?
Sim. Uma pessoa que desde o ano passado me enche! 
9- Seu maior sonho?
Tenho muitos mesmo, é impossível escolher
10- Desenho animado favorito?
Sei lá, só assisto os do meu irmão (que são horríveis!)
11- Ator/Atriz favorito(a)?
Nenhum em específico, mas até o final do ano passado era Carla Diaz
3-
11 perguntas que eu fiz:

1-Tem quantos anos?
2-Já viveu uma grande paixão?
3-Já sofreu por amor?
4-Tem melhores amigas? E amigos?
5-Ainda é amiga da sua BFF de infância? (meu Deus ñ acredito que usei o termo BFF!)
6-Qual a data do seu aniversário? Quantos anos irá fazer?
7-Gosta mais de músicas em inglês ou português?
8-Vive no mundo da lua?(como eu)
9-Já sonhou/imaginou algo que se tornou realidade? O que?
10-Tem bichinho de estimação? Se sim qual?
11-Qual o SEU estilo? (rockeira, patricinha, moderna...)

Blogs para quem envio a tag (as perguntas):
PS: para os blogs que tem mais de 1 postadora eu sugiro que respondam individualmente!
PSS: eu estou reenviando a tag para o blog Whatever It Takes!! pq afinal são outras perguntas!
Agr vamos ao selinho que EU fiz hoje mesmo:

As regras são simples:
.Vc tem que linkar o blog que te enviou (no caso Euziiinha S2)
 .Repassar para blogs que vcs acha maravilhosos, quantos blogs vc quiser
Eu repasso para todos os 11 blogs acima! Espero que gostem!
Simples né? Gostaram do selinho? Olha se lembram do "Euziiinha S2 Revista"? Então, eu vou fazer a segunda edição! Se reparem pro mês que vem, pq eu vou(tentar) fazer um revista LINDAAA!
Bjss Meu Queridos Leitores!

2 comentários:

  1. Ficou lindo o selinho!
    adorei aqui, já estou seguindo

    Bjs
    www.totalmentelara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu ingrid, seu selinho ja esta na minha pagina de selinhos!

    ResponderExcluir