06 setembro, 2012

Selinho+Obrigada+Desculpa...

Oiii gente, sei que estou sumindo mt, mas eu ñ seri o que está acontecendo com a minha vida, ela anda muito agitada, mas muito parada...

Eu vou falar primeiro sobre: Desculpa
Eu ando muito, ñ sei explicar, mas eu ando muito "ocupada" e acabo ñ tendo tempo para o blog. Peço desculpas a todos que olham o blog e ñ estão vendo posts novos... Vou tentar postar, mas ñ garanto mt se vai ser diariamente. Tb peço desculpa pq: eu ñ fiz o pacote de png's cute (estou fazendo isso, mas ñ terminei) e pq eu ... esqueci(desculpa de novo).

Ajudando
Minha irmã(ñ sabiam que eu tinha uma né) fez um blog que tá precisando de uma ajudinha em leitores (ele ainda ñ tem posts mas vai ter segunda). Blog: Green Woorld

Selinho
Ganhei outro da Hellen (obrigada)!
Regras:
-Indicar 10 blogs para ganhar o selo
-Responder o questionário abaixo
1 - Nome: Ingrid (ñ posso dizer o nome todo)
2 - Uma música: Domino-Jessie J (mais recente)
3 - 10 coisas sobre mim:
1ª-Sou mt amiga
2ª-Uso óculos
3ª-Sinto nostalgia toda hora
4ª-Ñ gosto de hambúrguer
5ª-Ñ gosto mt de futebol
6ª-Amo gatos e cachorros
7ª-Ñ tenho facebook
8ª-Amo música
9ª-Faço músicas(as vezes), só que depois esqueço
10ª-Amooo meus amigos!!! 

4 - Humor:  Sempre tento ficar feliz, mesmo estando triste
5 - Cores favoritas:  Roxo e Preto
6 - Frases ou palavras: "Ñ fica assim", "Nunca me esqueça"
7 -  O que você achou do selo: Muito legal! Fofis!
Blogs repassados:
O mundo de uma garota sonhadora
Whatever It Takes!!
Depois dos Trezes...
Green Woorld
Encantadora Juventude
Dezessete Invernos
Adolescente Virtual
Meu Jardim Secreto
Bolha Doce
Miles Of Sweet Dreams
Pronto! Queria poder botar mais nomes... Vcs gostaram da revista? Se sim a próxima vai ser ainda melhor! XAU!

4 comentários:

  1. Muito legal o post! Adorei descobrir coisas novas sobre vc !! E vou lá no blog de sua irma!

    ResponderExcluir
  2. Awn que blog lindo você tem ;O
    é bem legal esse selinho
    bejos:*

    Lady Geh ( Clica no meu perfil para visitar o blog )

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigada flor!!!
    Já esta na nossa lista, como fizemos um post recente sobre Selo, daqui a alguns posts farei sobre o seu.
    Uma musica? Eu tbm adoro a musica Domino, meio que "acordo" quando escuto ela!
    Valeu mesmo pelo apoio ;)
    Beijx ♥

    Encantadora Juventude
    (clica no meu perfil para visitar o blog)

    ResponderExcluir
  4. Que legal descobrir mais coisas sobre você ,
    bem legal de verdade. E parabéns pelo selinho ,
    muito merecido !
    Visita lá o blog ?!
    Secrets Girls || Official (clica no meu perfil para vê-lo)
    Beijins ;*

    ResponderExcluir