09 setembro, 2012

Selinhos novos!!!

Oiii pessoal! Ganhei novos selinhos!
Minha queridíssima amiga Hellen Gama me repassou 4 selinhos! Muitos né? Ela é mt legal!
E esse vem com três perguntas:
Perguntas:
1ª Pergunta-O template e quando os leitores gostam do post
2ª Pergunta-Ñ, ele é um do BrilhosGifs.com
3ª-Eu gosto de falar sobre temas variados...

Agr as regras dos 4 selinhos:
• Linkar o blog que te ofereceu os selos;
• Repasse os selinhos para 5 blogs.
Link:
Repasso:

PS: Ñ repasso para o blog O mundo de uma garota sonhadora o ultimo selinho pq ele é o dono do selinho =)
Xau, espero que tenham gostado dos selinhos!








11 comentários:

  1. Vllw linda, amanhã repasso porque to cheiia de coisas, táah ?

    Jullye

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por repassar o selinho para mim.Acgo seu blog um luxo parabéns e você esta gostando do meu??

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwww, obrigada pelos Selinhos!
    Logo farei um post falando sobre eles ok?
    Ah, e gostaria de saber se você esta fazendo afiliação.
    Qualquer coisa, comente no meu blog.
    Beijx ♥

    encantadorajuventude.com

    ResponderExcluir
  4. que fofo amore vc merece esses selinhos
    ;D
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os selinhos...
    É realmente muito bom ganhar selinhos não é mesmo?! haha
    Adorei seu blog flor, parabéns.
    Tudo nele é lindo.
    Beijokinhas

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. s2 seu blog e super fofo bem merecidos,parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Ola, eu já coloquei seu link nos meus afiliados, agora é só você colocar meu link nos seus afiliados!


    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo os selinhos. é sempre bom ganhar selinhos mas não curto muito seguir as regras. kkkkkkk' Não sei se já te pedi, mas o blog moda rock e afins está com novo nome e nova URL. A nova URL é: http://lunatica-oficial*blogspot*com*br/ troque os asteriscos por pontos. Peço que você mude o link na sua elite de afiliados.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selinhos !
    Já recebi estes selinhos também (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir