23 outubro, 2012

Meu Aniversário (atrasado)

Oiiii gente bunitaaaa! Tô ouvindo uma musica mt massa, e vou postar o "ouvindo" daki a pouco! Voltando pra esse post, dia 20 foi meu niver!!!!!!! Sei que prometi mudar de lay no meu niver, mais o pc deu problema denovo então acabou atrasando o template =,(
Eu vou fazer o template mais não prometo nada, no fim do mês também vou publicar a revista(se der tempo). Sabiam que eu ganhei 2 anéis do bigode? Um tem o "chapéu do Bruno Mars" o outro é um bigode grande:
 (ñ achei o outro para vcs verem) 
Eu ainda ganhei 2 perfumes, um tem cheiro de gloss de morango, o outro é da capricho. Alem de ganhar roupas e tal. Haa quase esqueço, além disso tb ganhei um colar (metade de um coração), q  ta escrito "st end" é pq junta com o colar da minha amiga ai forma "Best Friend"
Pronto, falei um pouco do meu niver (o bolo tava bom, pq foi encomendado) então até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns Ingrid >.<
    Depois passa lá no blog amanha ou assim para pegares a minha prenda para ti :3
    kissu

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga, to louca pra ver seu blog de cara nova, lindo o anel, um luxo esse musache, beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir