19 novembro, 2012

Acho que esse tal de amor pega

É gente, o mundo da muitas voltas, quase todas as blogueiras tavam dizendo que ia desistir do blog e tal (eu também), mais ai voltaram, tudo parecia programado, e esse tal de amor, parece que todo mundo ta pegando ele, a maioria dos blogs tão falando de amor, tão fazendo web novelas com esse tema e tal
Parece que o amor veio pra ficar por um tempo, mas não tem problema, todo mundo ama.
Sabe, já que eu tô nesse tema então eu vou falar um pouquinho do que eu penso:
O amor é, muitas das vezes, confuso. Começa a gostar de alguém que não é nada a ver com agente, mais não dizem que os opostos se atraem? Então! O mais confuso é que a pessoa pode ser chata, irritante, convencida mais mesmo assim gosta dela. E quando o amor é correspondido? Ai, se for amor de verdade, é a coisa mais bonita do mundo, cada um ama diferente, mais todo mundo gosta de ficar um bom tempo com quem ama.
Sempre é aquela história de muitos casais ficarem horas se falando, quando estão longe um do outro, ai ficam se falando como der, ou por computador, telefone, mais mesmo assim sempre querendo se ver (acho isso muito lindo, eu posso não ser muito fã de romantismo, mais não quer dizer que eu não tenho coração)
Mais gente, amor tem de vários tipos, pode ser com os pais, irmãos, animais de estimação ou tal, amor é amor, todo mundo tem seu jeito (mesmo sendo meio "torto") de demostrar o que sente.

Espero que tenham gostado do post, e se não gostou pode comentar também
P.S.: gente eu não fiz esse template, só pra deixar claro, ai eu não me lembro de onde eu o baixei, se você souber me avise para eu colocar os devidos créditos!

                                                  Bjss

2 comentários:

  1. Me desculpe ainda não ter comentado, mas o seu novo lay está ótimo (:

    nidia-jlm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostaria de saber como faz para se candidatar a se afiliar... Se interessar passe no meu blog!

    Enfim,o amor é algo que só Deus consegue entender. Não importa o quanto aquele ser o machuque, se você o ama, o perdoa quantas vezes precisar e oferece o coração novamente para ser machucado de novo. Mas tudo bem, afinal, os dois se amam...

    beijos

    http://luizaemseumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir