17 março, 2013

hahaha Não morri! + ♪Ouvindo♪

Oiiiiie povo da Terra!!! Pensaram que eu tinha morrido néeh? Mas para alegria de uns e tristeza de outros, eu voltei!!! Bom gente, eu estava MORRENDO DE SAUDADE de todos vocês, mas como todo mundo, eu andei meio sem criatividade de post (como sempre) e sem tempo por causa das aulas, então eu acho que vou continuar sumindo mesmo =/ Então vamos ao que interessa:


Bom vamos classificar pelas minhas favoritas:

Viciantes
Só Os Loucos Sabem

Céu Azul

Party Rock Antem

Adele
Someone Like You

Set Fire To The Rain

Rolling In The Deep

Taylor Swift

We Are Never Ever Getting Back Together

Cher Lloyd

Gostaram? Já conheciam alguma dessas músicas? Como o post ia ficar enorme eu dividi, então na sexta eu posto o resto das músicas.!

3 comentários:

  1. Ah, graças à Deus!! Achei que tivesse ido! ASUHASUH', 'Só os loucos sabeeeem', vou sentir falta .__.

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  2. Guiga que Saudadessssssssss, ainda bem que vc voltou, tem um selo e umatag para vc!!! no Garota Cristã

    ResponderExcluir
  3. Adoro Só Os Loucos Sabem <3

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir