18 março, 2013

Tag+Selinho

Post Programado (infelizmente)
(que belo selinho ein)
Oiiii galera do youtube, ops, eu não sei porq mais me deu vontade de botar isso, genteeee eu ganhei uma tag e um selinho do blog Kiss of Gloss, obrigada Alícia. Quem quiser ver:
O selinho 
As regras do selinho são:
-Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um link para o seu blog
-Escolher 15 blogs (com menos de 200 seguidores) para ganhar o selinho
-Escrever 7 coisas de que gosta

Sete coisas que eu gosto
1-Harry Potter
2-Camisa do Bob Esponja de óculos(um dia ainda compro uma)
 3-Ilustrações do Adventure Time
4-Chocolate =)
5-Frases em inglês (google tradutor ajuda muito nessas horas)
6-Livros que contenham morte ou algum mistério
7-Assistir C.S.I e The Walking Dead

Regras da Tag
 -Responder s 11 perguntas recebidas
-Repassar a Tag para 11 blogueiras
-Fazer 11 perguntas diferentes das respondidas para as blogueiras que você repassou

A Tag
 1) Porque você criou um blog?
Porq eu pensava que ia ser uma coisa boa, e é, mas, agora, eu neim sei por qual motivo eu quero continuar
2) Da onde surgiu o nome do blog?
O blog sá se chama Euziiinha S2 porq eu queria que ele fosse meu mundo, meu jeito, euzinha
3) O que mais gosta de fazer nas horas livres?
Conversar com minha irmã, e dormir, sim, dormir muito
4) Gosta de leitura? Se sim, quais seus livros favoritos?
Sim, não sei ainda, descubro livros ótimos todo dia, ai fica difícil de saber qual é bom, agora eu pretendo ler 'Sussurro', dizem que é muito bom
5) Qual o seu maior sonho?
Poder fazer o que eu quero, sem que pessoas me julguem ou digam que esta errado, tentar sem medo
6) Quais as peças indispensáveis em um guarda-roupa?
Blusas brancas com frases em inglês e short jeans
7) Que profissão deseja seguir? Por que?
Quero ser biólogo, sinceramente não sei o porq
8) Que estilo musical você mais curte?
ROCK, mas agora estou enjoando do mundo musical
9) Qual o seu maior medo?
Não ser feliz
10) Uma coisa que você não suporta?
A chatice de algumas pessoas (minha irmã)
11) O que te deixa feliz?
Ficar com as pessoas que eu gosto 
Minhas perguntas para VOCÊ
1-Qual o filme que você mais adora?
2-Qual seu melhor amigo?
3-Sua amizade mais longo dura quanto tempo?
4-Que  pessoa você mais gosta?
5-Quem você mais admira?
6-Qual foi a pessoa que te magoou muito e porq?
7-Se você estivesse perdido, quem gostaria de ser a primeira pessoa a encontrar?
8-Qual o nome que você daria pros seus filhos?
9-Qual é o seu 'pior inimigo'?
10-Se pudesse mudar, o que você mudaria em si?
11-
Qual foi a primeira pessoa que passou pela sua mente? Fale a verdade!

kkk' adorei fazer a ultima pergunta. Gente eu não sei quem aceita tag ou selinho então se você quiser responder as minhas perguntas pode pegar, mas bota seu link nos comentários avisando que você pegou, quero ver as respostas =)

3 comentários:

  1. Paaaaaaarabéns, flor!! Que selinho lindo *---*

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  2. Adorei as duas respostas! Eu também amo Harry Potter <3
    E sempre desconfiei que você queria uma camisa do Bob com óculos, afinal tem até a foto aqui no blog! *_*

    Beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, adorei a tag.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir